jogo de pc I Wanna Be The Boshy

I Wanna Be The Boshy

1.0
  • Gratuito
  • 134,86 MB
  • Para Windows XP/Vista/7/8

Será que você consegue sobreviver até o último desafio?






I Wanna Be The Boshy é um game do gênero plataforma, inspirado em outro título que tem quase o mesmo nome, o famoso I Wanna Be The Guy — e, como é de se esperar, você vai precisar de muita habilidade para sobreviver.
Assim que você fizer o download, vai reparar que é possível escolher diversos personagens, sendo alguns bem famosos, como o Megaman e o Yoshi. Dessa maneira, você pode optar por aquele que tem um estilo parecido com o seu.
Além disso, o título conta com três níveis de dificuldade diferentes, o primeiro deles é o “Ez-mode”, que conta com blocos rosa com corações para você pular, os chefões têm 50% a menos de vida e há uma opção de tiro mais rápido. Enquanto isso, a alternativa mais difícil (“You’re gonna get raped”) conta com monstros duas vezes mais fortes e apenas uma opção de salvamento em cada fase.

Pulos enormes e tiros muito loucos!

I Wanna Be The Boshy começa com três pequenas fases que funcionam como um tutorial, de modo que você vai aprender que deve pular várias vezes e atirar em diversos obstáculos para conseguir superar os obstáculos que forem aparecendo. Assim que essa etapa terminar, o cenário do jogo muda e começam a aparecer alguns oponentes.
Em todas as fases que você jogar, novas paisagens são utilizadas, sendo que você vai se encontrar em ambientes abertos e de céu azul ou em subterrâneos escuros e tétricos. Além disso, todos os tipos de inimigos vão ser enfrentados, como pinguins raivosos, outros animais bizarros e simples “espinhos” enormes e cinzas.
Para se defender, você precisa apenas atirar contra todos que estão ameaçando a sua jornada — e, em alguns momentos, você vai precisar até mesmo dar pulos duplos no ar. No entanto, é necessário tomar cuidado e bastante habilidade para não ser morto por plantas carnívoras ou cair em precipícios enormes. Você está preparado para esta aventura ou acha que são perigos demais?



Tags:

0 comentários